quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

The Color Run



Não é a primeira vez que vou em uma corrida de rua, mas foi a primeira vez que fui em uma corrida de rua e fiquei mais sujo do que nunca! Hahahahaha.

Obs: Essa corrida acontece em várias cidades da Austrália, em Sydney ocorreu dia 08/02/2015

A The Color Run é uma corrida famosa no mundo inteiro e eu não poderia deixar de participar. A diferença dela para as demais? Cores no seu rosto, corpo e tudo mais. É um grande evento com a presença de muitas pessoas e muitas famílias.



.pdf para eu lembrar desse evento, com todas as informações (link)

Kit


  • Camiseta branca (pronta para ser colorida);
  • Número de peito (para encontrar suas fotos depois);
  • 2 tatuagens ("HAPPY" e "THE COLOR RUN");
  • Faixa de cabeça anti suor;
  • Pulseira The Color Run;
  • Pulseira para ter passe livre nos trens de Sydney (ida e volta);
  • Sacola personalizada.
Você tem a opção de comprar óculos, meias e outros acessórios na loja deles pelo site ou antes e depois da corrida.

Percurso

O percurso é simples e somente 5 km, mas a grande diferença são os setores de cores. Após 1 km você entra em uma área onde diversar pessoas jogam cores em você, é MUITO engraçado.
Os setores são: Verde, Rosa, Amarelo, Azul, Neve, Roxo

Percurso com os pontos com cores
É mais uma festa/festival do que uma corrida, a grande maioria das pessoas vai andando o percurso inteiro e antes mesmo da "corrida" começar eles distribuem vários itens como óculos, pulseiras, camisetas (estilo Silvio Santos, quem pegar pegou! haha), mas definitivamente não é uma corrida séria, existem diversas largadas (não é uma largada só e todo mundo segue).
Existe apenas UM lugar (mais ou menos na metade do percurso) fornecendo água em copo plástico (daqueles de festa), você precisa parar, esperar a moça encher o copo pra você e depois você seguir hahaha.

Um fato que me frustrou foi ao final da corrida não receber medalha de participação (no Brasil todas as corridas todo mundo recebe uma medalha de participação ao final da prova), mas tudo bem eu não ia saber onde guardar mesmo! haha

Show

Após terminar a corrida você chega na área onde está ocorrendo um show no palco com DJ, muita gente e muito pó colorido pra todo lado. É o momento de ficar ainda mais sujo, é o ápice da corrida!

Galera cada vez mais colorida no show

Vídeo da minha "corrida" e do Show!

Como não poderia deixar de lado, fiz um filme da minha corrida e do show bem breve (5 minutos) só para vocês terem noção de como é o evento.



"C'mooooon Mates!"
Filipe Guerrero Analista de Projetos/Processos

Nenhum comentário:

Postar um comentário